terça-feira, 2 de dezembro de 2008

De volta

Estou de volta.
Estive uns dias afastado do Blog e de quase tudo em geral, mas foi mesmo necessário. Estava a precisar de me encontrar a mim mesmo.
Agora que finalmente me mentalizei da minha nova condição de vida, estou mais que nunca decidido a seguir em frente de cabeça erguida e viver um dia de cada vez.
Sei que vou ter dias menos bons, dias em que certamente vou estar triste e sem vontade de nada, mas tambem sei que aí vou ter o apoio de quem mais amo na vida, o meu namorado.
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-se do sofrimento, também perde a felicidade." ( Mary Cholmondeley )


7 comentários:

Maria Dias disse...

Oi moço,

Enfim está de volta,vou aproveitar para coloca-lo em minha lista, pois quis voltar aqui e havia te perdido entre os meus novos posts(mas ainda assim vim aqui algumas vezes sem te ver por aqui).Acredita q ia perguntar de você ao Paulo do Sidadania?Fico muito feliz por vocêr ser uma pessoa amada viu?O amor é o princípio da vida...Só o amor constroi e sendo assim querido,já tens o principal para reconstruir a tua nova vida...Mas não se esqueça: deve se amar agora em primeiro lugar.Se amar,se cuidar e ser feliz.Cada dia um passo de dança...

Felicidades meu amigo e não se esqueça vc nao está só!

Beijos!

Branca disse...

Que bonito texto nos trazes cheio de vida e esperança! Foi bom fazeres este pequeno retiro e voltares consciente de que a vida segue em frente, apesar de tudo com tantas coisas boas e tanto amor. E isso é o mais importante que deves reter dela.
Deixo-te um beijo e votos de dias felizes.
Branca

. intemporal . disse...

Feliz com o teu regresso.

Pelo conteúdo do teu post presumo saber o resultado do Western blot.

Agora, olhar em frente!

Tens tudo o que precisas, em casa e fora dela!

E com tempo descobrirás particularidades da vida, até então nunca notadas, e que te elevarão como ser humano.

Porque quando algo nos leva ao limite da vida, vimos de lá mais fortes, podes crer.

Um abraço

Snl disse...

Que belas palavras, gostava que todos pensassem assim!

x_bear disse...

...sem me alargar muito...passa no meu "espaço" tens lá algo pra ti...em jeito de dedicatória...não te conheço mas como ja tive oportunidade de dizer a muita gente, se depender de mim , nunca existirá tristeza no Mundo nem pessoas tristes...
um forte abraço***

sideny disse...

joka
Agora que a cabeça esta mais ao menos arrumada é seguir em frente.
Como o paulo diz tens tudo o que precisas, é so seguir em frente.
ha ja agora segue sempre o teu coração diz(o amor).
abraço
e juizinho:))

não sei se esta já a tomar os medicamentos,espero que não.

Eme disse...

Sempre a andar Joka, sempre :)

sim?

abraço grande